WCPW volta a ter problemas com a plataforma do Youtube

Conforme mencionado anteriormente, este ano no YouTube, houve alguns assuntos controversos sobre as visualizações que causaram problemas grandes em relação aos anunciantes que se afastaram do site. Isso também obrigou o YouTube a ser muito mais rigoroso em suas restrições.

Com base no tipo de produto que é apresentado pelo Pro Wrestling, especialmente no circuito independente, muitas organizações (incluindo a WWE) agora sofrerão o destino de ser parte da implantação das mudanças que o Google está fazendo para garantir que o conteúdo apresentado no YouTube permaneça, na maior parte, como algo familiar.

O "Modo Restrito" que atua de forma semelhante ao "Controle Parental" agora afeta os canais de luta livre e, especificamente, suas receitas. Em maio, a WCPW foi forçada a cancelar uma série de shows que seriam transmitidos no Youtube por causa deste problema.

Seu show mais recente foi intitulado de "Fight Back" e contou com um logotipo semelhante ao logotipo do YouTube. A WCPW voltou a falar sobre o assunto, informando que está sofrendo com novos problemas na plataforma. Eles postaram o seguinte no Twitter:

"O Wrestling não só não é monetizável no YouTube ... aparentemente ele não é bem vindo. Agora temos uma "greve". #FightBack"

A WCPW também postou outro tweet dizendo; "Sua capacidade de transmissão ao vivo foi cancelada". o que aparentemente também é uma mensagem recebida do YouTube.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas