Durante a última edição do Table For 3, onde estiveram presentes Jim Cornette junto com Eric Bischoff e Michael "PS" Hayes, foi mencionado o nome de Vince Russo, tema que mais tarde, foi tocado na discussão.
Em tal discussão, Hayes comentou que Russo queria "aposentar" The Undertaker em 2002, quando o "The Phenom" interpretava o personagem de American Badass. Russo estava na WWE durante esse tempo e Hayes afirma que tal situação ocorreu sim e que era Vince Russo, que já não queria ver a lenda da WWE lutando.
Hayes voltou a comentar sobre o assunto em sua conta oficial do Twitter ao ser questionado sobre a veracidade de suas declarações. "Se não acreditam em mim, perguntem a Heyman e Gerwirtz. Não minto! Russo queria retirar Taker. Eu fiz mais dinheiro com Taker após isso. É a verdade", declarou o produtor da WWE.
Entretanto, Russo não ficou calado e fez questão de se defender das acusações de Michael "PS" Hayes. Russo disse que Michael Hayes é apenas um idiota que acreditava que ele (Russo) iria aposentar The Undertaker. Além disso, o ex-membro da equipe criativa da WCW afirmou que "aposentar" The Undertaker aos 37 anos era apenas um "angle".
FONTE: HOW
Emoticon Emoticon