John Cena dá a sua opinião sobre Donald Trump


Resultado de imagem para john cena twitter
Sem dúvidas, John Cena é a grande figura patriótica da WWE. O 16 vezes campeão mundial da WWE sempre demonstra o seu apoio as forças armadas quando pode, participa de campanhas a nível nacional e inclusive foi o primeiro a informar ao mundo sobre a morte do terrorista líder do grupo Al-Qaeda, Osama Bin Laden. Entretanto, seu país não está em seu melhor momento, em grande parte graças à Donald Trump.

O polêmico mandatário americano é alvo das atenções diariamente graças a suas decisões polêmicas, que não só colocam em risco o aparato democrático dos Estados Unidos, mas também a estabilidade do panorama político internacional. 

Durante sua passagem pela Austrália para promover uma série de eventos no país, o ex-campeão mundial da WWE concedeu uma entrevista ao programa The Kyle & Jackie O Show, um programa televisivo de Sidney focado na comédia e entretenimento, onde revelou o seu ponto de vista sobre o atual presidente de seu país e como vê seu governo daqui alguns anos.

"É uma pergunta muito difícil. Acho que nosso país está em um ponto de expressão onde está encontrando seu caminho. Em um momento foi muito abrasivo. Sei que assim era sua campanha, mas o tempo dirá. Ele está em algumas questões controversas que não é bom para alguém que se senta no salão oval. Estar envolvido nessas coisas nunca é bom.

O tempo dirá, o legado de um homem se define no tempo. Ninguém me marcou para estar onde estou na WWE após alguns meses. Levei anos para estabelecer onde eu queria estar. Assim que em breve veremos. O tempo dirá."

No dia 4 de julho, John Cena retorna à WWE durante mais um episódio do SmackDown Live.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas