Jinder Mahal comenta sobre o uso de esteróides anabolizantes

Resultado de imagem para jinder mahal before and after

Em uma recente entrevista ao GQ, o atual WWE Champion, Jinder Mahal, respondeu e comentou sobre as pessoas pensarem que ele fez uso de esteróides anabolizantes durante sua grande mudança corporal.

Veja o que o campeão tem a dizer:

''Acho que as pessoas não sabem do trabalho duro que eu tenho todos os dias. Ninguém vê o trabalho que eu tenho na academia. Ninguém vê que a primeira coisa que faço ao levantar pela manhã, é o meu cardio. Ninguém me vê carregando a minha bolsa para todos os lados com as coisas que consumo durante o dia. Geralmente, as pessoas não tem o conhecimento sobre dieta e o que ela sozinha pode fazer com o seu corpo. Se você vê um fisiculturista com o corpo preparado para uma competição, saiba que aquilo tudo é a base de dieta, remoção de carboidratos da alimentação e o constante consumo de micronutrientes. Você pode transformar o seu corpo simplesmente cortando carboidratos ou até mesmo fazendo algo mais simples, como beber um galão de água por dia. Essas são coisas que eu sei e ultimamente vem fazendo uma grande diferença''.

FONTE: HOW

Postagens Relacionadas