Eric Bischoff comenta sobre a evolução no mundo do wrestling


Em uma recente edição de seu podcast, Eric Bischoff, comentou sobre o rumo dos negócios e como ele enxerga a evolução dentro dele.

Veja o que Bischoff tem a dizer:

''Eu necessariamente não gosto do estilo high-flyer de caras como os The Young Bucks. Essa é a minha opinião, mas eu tenho 62 anos, eu entendo que os negócios evoluíram. Uma coisa que eu me lembro, quase todos os dias, é que você não pode desenvolver um produto ao redor do seu gosto pessoal. Cedo ou mais tarde não haverá mais apoio para o seu tipo de produto. Aliás, eu aprendi isso com o Ted Turner (antigo proprietário da WCW e chefe de Bischoff). Turner tinha a seguinte frase em um de seus discursos: 'Não faça um programa ao redor do seu gosto pessoal. Abra-o (se referindo a abordar outros públicos e gostos)'. Se você apenas abordar o produto para pessoas como você, então, você estará atendendo apenas uma pequena parte da sua audiência. Sempre me lembrarei disso. E por mais que eu prefira um produto ao estilo dos anos 70, 80 e começo dos anos 90, eu sou fã um grande de wrestling e entendo que tudo evoluí e passa por mudanças. É bem semelhante ao mundo da música''.

FONTE: HOW

Postagens Relacionadas