Vince Russo revela que conversou com Vince McMahon na semana passada

Imagem relacionada





Uma das personalidades mais polêmicas e respeitada da indústria, Vince Russo, ex-chefe criativo de empresas com a WWE, TNA e WCW, recentemente concedeu uma entrevista ao portal Fightful, onde fez uma grande revelação.

Durante a entrevista, Vince Russo falou sobre a WWE e revelou que conversou com 

Vince McMahon, dono da empresa de Stamford, na semana passada. Russo comentou que entrou em contato com Vince McMahon e ofereceu sua contribuição para ajudar a programação da empresa.

Entretanto, Vince não entrou em mais detalhes mas acrescentou que houve uma troca de ideias.
É importante ressaltar que Vince Russo sempre demonstrou ser um crítico do produto oferecido pela WWE. Confira abaixo as declarações de Vince Russo sobre a sua conversa com Vince McMahon:

“Tentei entrar em contato com Vince McMahon na semana passada. Não vou dar mais detalhes, mas liguei para ele e ele respondeu a chamada. Ainda sou um fã de pro-wrestling em meu coração, assistindo desde quando tinha 10 e 11 anos. Odeio o produto atual. Para mim não é pro-wrestling. Não quero ser o tipo de cara que se senta aqui e fica criticando o problema sem dizer: “Aqui estou, eu quero ajuda-lo, eu acho que posso ajuda-lo para que a audiência não siga caindo semana após semana”. Não utilizei a palavra ajudar. Não disse a Vince McMahon que ele precisa de ajuda. Eu disse: “Se você quer que eu contribua, eu adoraria voltar para ajudar”. Vince nunca parece ser muito receptivo. Suas respostas sempre são um par de palavras. Ele é o mesmo cara que me disse que eu deveria conseguir uma babá para cuidar de meus filhos” 

Vince Russo também falou sobre o assunto em seu canal oficial do YouTube. Para conferir o vídeo, clique aqui.

Postagens Relacionadas