Jim Ross comenta sobre seu vício em drogas

Resultado de imagem para alberto del rio and paige



O WWE Hall of Famer, Jim Ross, recentemente concedeu uma entrevista ao A.V Club para a promoção do seu livro chamado ''Slobberknocker: My Life In Wrestling'', onde se abriu sobre seu antigo vício em drogas. 

Veja o que Jim teve a dizer:

''Você vai ouvir um pouco sobre meu vício em drogas. Eu era viciado em Ambien e Xanax (remédio tarja preta, normalmente usado em tratamentos de ansiedade e outras transtornos psicológicos) ao mesmo tempo. Eu tinha problemas com apneia do sono (problema que te impede de respirar durante o sono). Eu parei de respirar 99 vezes em uma hora durante um teste de sono. Enquanto eu estava na WWE, o sono era nosso inimigo, e eu não dormia muito. E quando eu precisava dormir, eu tinha que me drogar para conseguir dormir. Um certo dia eu fiz uma pesquisa no google e descobri sobre o Ambien, e que ele era um remédio temporário para insônia. Eu falei sobre alguns problemas com drogas lá (em seu livro), não é algo revolucionário, mas é para deixar todos de olhos abertos, e que isso pode acontecer com qualquer um''.

Sobre como conseguiu largar o vício:

''Foi como parar de fumar. Um dia eu decidi parar, e parei. Pronto''.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas