Roman Reigns revela como está se sentindo depois de derrotar The Undertaker na WrestleMania 33

Pouco depois de Roman Reigns derrotar The Undertaker no evento principal da WrestleMania 33, o jornalista Jonathan Coachman da ESPN entrevistou Roman Reigns e perguntou ao "The Big Dog" como ele estava se sentindo após derrotar The Undertaker na WrestleMania 33. Roman Reigns disse que era uma experiência amarga e que ele tinha muito respeito pelo "The Deadman".

 
"Para ser honesto com você Coach, você sabe, é amargo. Parece quase uma perda, você sabe o que eu significo? Porque eu disse isso nas últimas três ou quatro semanas, não tenho nada além de respeito pelo Undertaker. Você fez parte deste negócio, e você sabe, todo mundo tem respeito por esse homem. Mas no final do dia, você tem que fazer o que você tem que fazer. Como um jovem, como um homem de família, como um fornecedor, eu tenho que ir lá fora e lutar pelo meu, e é o que eu fiz hoje à noite. " 


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas