Conforme relatamos, Jim Ross realizou ontem o seu retorno à WWE para comentar o evento principal da WrestleMania 33. Horas depois do encerramento do evento, Jim Ross declarou que aquele combate foi o último de The Undertaker.
Por meio de sua conta oficial no Twitter, Jim comentou que adorou ver que mais de 75.000 pessoas ouviram seu tributo a sua equipe de futebol americano e que sabe que Jan, sua esposa que faleceu recentemente, estava vendo tudo. Em um segundo tweet, Ross falou sobre o fato de ter comentado o combate entre The Undertaker e Roman Reigns, afirmando que esse foi o último combate de The Undertaker. Segundo suas palavras, ele nunca recebeu uma honra tão grande como essa.
O estado atual de The Undertaker é desconhecido, apesar de muitos veículos de imprensa apontarem que sua aposentadoria de fato aconteceu ontem. Após o evento acabar, o "The Deadman" deixou o seu casaco e chapéu no ringue, onde os objetos permaneceram por horas. Como visto, The Undertaker estava muito chateado e é dito que Vince McMahon queria Roman Reigns como o adversário de The Undertaker para credibilizar uma jovem estrela com tantos anos de carreira pela frente. O próprio Ross disse em várias ocasiões que adoraria narrar o último combate de The Undertaker e ele narrou.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon