Naomi comenta sobre sua rivalidade com Charlotte



A atual campeã da divisão feminina do SmackDown Live, Naomi, recentemente concedeu uma entrevista ao FOX Sports para promover o WWE Backlash, que será realizado no próximo mês. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre sua recuperação para a WrestleMania:

"Sim, minha recuperação veio na semana anterior e, mesmo assim, era uma possibilidade eu ficar fora do evento. Me perguntaram se queria correr o risco ou esperar mais tempo. Lutei, lutei, lutei e implorei. Eu só devia fazer o que confiaram em mim. Eu disse a eles para confiar em mim, que conheço meu corpo. Sabia que poderia fazer isso. Pensei que não iria conseguir"

Sobre a lesão sofrida no Elimination Chamber:

"Nesse momento estava tratando de fazer tudo o que tinha em minhas mãos para conseguir que ninguém percebesse o que havia acontecido. Mas, realmente, não havia nenhuma maneira de eu poder competir. Não percebia o quão ruim era. Tinha um torcimento do MCL e lamentei que coisas assim sempre aconteçam comigo. Tive que me recuperar e me cuidar, mas sou muito sortuda por estar de volta e não precisar de cirurgia"

Sobre sua luta com Charlotte:

"Charlotte é um grande desafio, porque é uma grande competidora e acho que lutar com ela vai tirar o melhor de mim. Vou alcançar meu potencial máximo ao lutar com ela, porque ela é uma das melhores"

Fonte: How

Postagens Relacionadas