Bayley revela sua tática para vencer Alexa Bliss no Payback



A estrela da WWE, Bayley, recentemente concedeu uma entrevista ao programa de rádio Lamont & Tonelli da KSAN FM para promover o WWE Payback. Durante a entrevista, Bayley comentou sobre diversos assuntos e principalmente sua luta contra Alexa Bliss pelo RAW Women's Championship no Payback deste domingo. Confira abaixo:

Sobre o Payback ser realizado em sua cidade natal:

"É genial, sou uma pessoa muito emocional especialmente quando se trata de Wrestling e tenho muitos amigos que vão vir me ver, isso me emociona muito. Virão vários membros da minha família e amigos, estou tratando de conseguir vinte e cinco ingressos, estão me odiando por isso! Além disso esse mês é o aniversário do meu primeiro treino para ser lutadora, estou nove anos nisso e é genial poder voltar para minha cara e defender o RAW Women's Championship."

Bayley também achou um tempo especial para falar de sua adversária neste domingo, Alexa Bliss: "Nos conhecemos de NXT, é uma pequena jogadora suja. É mais jovem do que eu, então penso usar minha altura maior e experiência ao meu favor. Como disse estou há noves anos e ela só três, não quero subestimar ela, foi duas vezes campeã do título da divisão feminina do SmackDown Live mas eu tenho mais experiência e minha estratégia para derrotá-la será aproveitar esses fatores"
Fonte: How

Postagens Relacionadas