Jeff Hardy: "Sting me deu uma lição e abriu meus olhos"

Colt Cabana entrevistou Jeff Hardy durante a penúltima edição de seu podcast "The Art Of Wrestling". O atual campeão de duplas do Monday Night RAW falou sobre seu vício em drogas e a noite em que Sting voltou a reativar sua carreira com a lição que ele deu no Victory Road 2011.

Sobre o uso de drogas em sua passagem anterior pela WWE, Jeff reconheceu seu vício e afirmou que começou a usar devido ao calendário brutal que a WWE exigia naquela época. "Foi o calendário, definitivamente. Você estava no RAW, logo depois era sexta, sábado, domingo, segunda... e você já estava no RAW de novo e assim foi durante muitos anos", declarou. "E logo chegavam as turnês, que poderiam ter uma duração de duas semanas. Tinha minha forma de descontrair, como por exemplo pintar, mas nunca tinha tempo para isso e isso me levou a usar drogas, como o opioide, Vicodin ou o Soma. Eu não poderia viver sem tomar essas pílulas porque quando eu tomava me sentia melhor"

Posteriormente, Hardy aterrizou nas terras da TNA e trabalhou ali durante vários anos, mas foi em 2011 quando realmente ele percebeu que não estava fazendo as coisas bem. No Victory Road de 2011, foi Sting que deu a Jeff uma lição naquele evento principal tão polêmico que teve uma duração de pouco mais de um minuto. Jeff apareceu embriagado e todos os fãs que estavam presentes perceberam isso. Sting decidiu terminar a luta com dois golpes para o espanto de seu oponente. Esse momento foi lembrado, especialmente quando Sting saiu e um fã protestou afirmando que aquilo foi uma luta ridícula. Mas Sting não se escondeu e respondeu: "Estou de acordo".

Jeff Hardy reconheceu que entrou sob efeitos do Soma e que não estava em condições de lutar. "Estava tomando Soma e entrei ali sem estar capacitado para lutar. Pela primeira vez em minha vida fui longe demais. Não poderia lutar contra meu ídolo, Sting, e ele fez o que tinha que fazer. Honestamente, é o melhor que poderia ter acontecido para fazer eu reagir", declarou. "Essa noite foi decisiva e amo muito Sting por isso. Depois ele foi genial comigo e me ajudou para que em 2012 retornasse em boas condições e conquistasse o título. Foi como ter uma revelação"

Hardy explicou como começou seu problema com as drogas. A primeira droga que ele ingeriu foi o GHB, conhecida como a droga dos estupradores:

"Tinha 21 anos. Nunca havia tocado em uma cerveja. Então, aos 22 anos, foi quando tudo começou a ficar louco. Foi quando comecei a tomar GHB e quando você faz, não há como voltar atrás"

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas