AJ Lee explica como aconteceu seu PipeBomb no RAW

O dia 26 de agosto de 2013 será lembrado pelo Universo WWE devido a promo"PipeBomb" que AJ Lee realizou sobre as participantes do Total Divas no Monday Night RAW. A promo provocou momentos de tensão sobre o ringue isso porquê a ex-campeã fez uma longa declaração onde revelou por que decidiu não participar do programa e criticou duramente suas companheiras de trabalho. Inicialmente, acreditava-se que tratava-se de um roteiro preparado, mas aparentemente AJ Lee teve muita liberdade de expressão do que pensamos.
Em uma sessão de perguntas e respostas para promover o seu novo livro, AJ Lee respondeu uma pergunta de um fã sobre esse assunto e explicou como essa promo tinha relação com o chefão da WWE, Vince McMahon.

"Eu não percebi o quão ofensivo que seria recusar aparecer no Total Divas, mas Vince me tratou de forma paternal. Então, naquela noite no RAW, Vince chegou e me perguntou se era verdade que eu recusei aparecer no show. Eu respondi afirmativamente e ele me disse: "Bem, nesta noite você vai explicar por que". Me deram um microfone e acho que ninguém esperava que dissesse aquelas coisas. Vince ficou muito orgulhoso depois da promo"

AJ Lee explicou que recusou aparecer no Total Divas porquê é uma pessoa que precisa ter intimidade em sua vida pessoal e sabia que não iria se encaixar no formato do programa.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas