Vitor Belfort quer luta de aposentadoria contra CM Punk

O ex-campeão do UFC e lutador brasileiro de MMA, Vitor Belfort, anunciou recentemente que sua próxima luta seria a sua última encerrando assim uma carreira vitoriosa de 21 anos no mundo das artes marciais. Já cogitando o seu último adversário no UFC, a lenda do UFC surpreendeu, em uma entrevista concedida ao portal Ag. Fight, ao chamar CM Punk para a sua luta de aposentadoria.

Caso você não saiba...

O carioca perdeu sua terceira luta consecutiva contra o americano Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza. Em uma entrevista ao Ag. Fight, Vitor expressou que está cansado de cortar peso e gostaria de ter sua última luta nos 205 pounds (93 kg).

Enquanto isso, CM Punk segue trabalhando forte para ganhar uma nova luta no UFC depois de perder para Mickey Gall em sua estréia na companhia de Nevada. É importante ressaltar que o ex-lutador do UFC, Mike Jackson, também expressou seu interesse em ser o próximo adversário de CM Punk no octógono. 

Saiba mais sobre o desafio de Vitor Belfort

O "The Phenom" perdeu quatro de suas últimas cinco lutas no UFC e todas essas lutas foram contra os melhores lutadores possíveis.

Para a sua aposentadoria, Vitor Belfort está à procura de um adversário mais fácil e quer a luta na categoria de 93 kg, já que perder peso tem sido muito sacrificante para ele. Durante uma entrevista ao portal Ag. Fight, Vitor Belfort sugeriu que uma luta contra CM Punk seria boa e chamou o americano para "cair na porrada". Confira:

 
"Teria que ser um lutador interessante, mas não um lutador top. Minhas últimas três lutas foram só com lutadores 'top'. Sou um cara que sempre quis lutar com caras bons. Antes até do Jacaré teve Dan Henderson, Weidman, Dan Henderson, Jacaré, Mousasi e agora o Kelvin. Só luta dura. Então se puder ter uma luta mais tranquila… Como é o nome daquele cara do WWE? CM Punk seria uma boa luta (risos). Bora, CM Punk, vamos cair na porrada (risos). Essa seria uma boa luta mesmo", afirmou o carioca de 39 anos, em tom de brincadeira e seriedade.

O que deverá acontecer?

Como todo brasileiro, Vitor Belfort vai querer encerrar sua carreira na sua cidade natal, o Rio de Janeiro, no UFC 212 na categoria Light Heavyweight. Uma luta contra CM Punk certamente será uma luta mais fácil para o lutador brasileiro, que espera acabar com sua série de derrotas e se aposentar com uma vitória em grande estilo.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas