Shawn Michaels fala sobre o NXT

 

Jim Ross recentemente entrevistou o WWE Hall Of Famer Shawn Michaels para o The Ross Report, seu podcast particular. Abaixo estão alguns dos destaques:

Sobre assistir o NXT e o 205 Live: 

"Eu assisto um pouco. Quero dizer, a maioria... honestamente, eu vejo mais NXT e o 205 Live do que qualquer outra coisa, para ser perfeitamente honesto.Eu faço isso porque, quero dizer, isso é algo que eu estou interessado. Eu acho que em termos de, novamente, estar aqui e ser capaz de contribuir e ver o que eu posso fazer, se alguma coisa, para ajudar os lutadores mais jovens. Essa é a parte que eu gosto, então, claramente, se você vai fazer isso, você tem que saber sobre o produto, e você tem que assistir, e você tem que ser informado sobre o  lutador e as pessoas que estão lá."

Sobre possivelmente trabalhar diariamente como um treinador para os lutadores mais jovens: 

"Honestamente, é mais uma situação em que eu acho que Hunter e eu precisamos sentar e decidir se eu quero ir em frente e ter um cronograma e fazer esse cronograma. E, honestamente, como você sabe, eu não sei se eu já tive um cronograma. Eu não tenho um horário ou um emprego desde que eu tinha 16 [anos de idade], pelo amor de Deus."

Sobre o NXT: 

"Bem, eu acho que a coisa que você definitivamente vê é a emoção e paixão, que é fenomenal, e inovação, quero dizer, eles, eles estão apenas chegando com novas coisas, e eles estão agitados. E todos nós temos que passar por isso, mas como todos dizem, e mais uma vez, eu sei que a marca NXT é grande, mas ainda há muitos caras que vão muito bem no wrestling e não vão bem na storyline. Mas, novamente, todas essas coisas vêm com tempo e experiência, e algumas com a idade e a sabedoria."

Fonte: All About Wrestling

Postagens Relacionadas