O drama entre o Impact Wrestling e a família Hardy continua. O lutador Matt Hardy respondeu de forma agressiva um tweet de Jeff Jarrett. Na mensagem, Jarrett parabenizava Christopher Daniels pela sua vitória no ROH 15th Anniversary Show.
No tweet, Jarrett deu seus "parabéns a Christopher Daniels pela sua vitória e seu final de semana de muito sucesso". Dez dias depois, Matt Hardy não perdeu a oportunidade e disparou "Se isso fosse sincero, você não teria enviado cartas aos distribuidores de PPV (Pay-Per-View) para destruir o evento da ROH". Isso aconteceu após ao Impact Wrestling enviar cartas de "cessar ou desistir" aos distribuidores alertando que eles não poderiam utilizar nada relacionado com o Broken Universe.
Conforme já relatado, esse imprevisto obrigou a ROH a alterar os planos horas antes do evento. Os Hardys entraram com uma música diferente, não deram entrevistas e não usaram frases nem movimentos característicos do Broken Matt Hardy. Apesar disso, o público seguiu cantando "Delete" mesmo não sabendo o que estava acontecendo.
As desavenças entre o Impact Wrestling e os Hardys se arrasta desde a saída dos irmãos da empresa da Anthem Entertainment. Os Hardys insistem que os personagens foram criados por eles e são de sua propriedade enquanto que a empresa afirma que pessoas de sua equipe criativa também foram responsáveis pelo desenvolvimento do personagem, utilizando essa afirmação como fator para buscar os seus direitos nos tribunais.
Recentemente, o Impact adicionou o símbolo de marca registrada ao lado de todos os nomes como Broken Matt em seus vídeos no YouTube. Pela sua parte, Reby Hardy (esposa de Matt) respondeu o Impact Wrestling no Twitter, comentando que o Señor Benjamin nunca assinou nada para aparecer em seus programas e que seu filho, King Maxel, nunca teve a papelada certa para aparecer na televisão. Sua última jogada foi vender camisetas provocativas com a frase "Fuck That Owl" (Que se foda essa coruja).
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon