Christopher Daniels comenta sobre a WWE comprando a ROH

O novo episódio do Bishoff's Wrestling, estrelado pelo ex-presidente da WCW e Raw General Manager  Eric Bishoff, teve como convidado o atual ROH World Champion Christopher Daniels.

O áudio completo da entrevista vai ser liberado na próxima quarta feira, e o Wrestlezone.com liberou os comentários sobre a Ring Of Honor ser vendida para a WWE. Você pode checar esses comentários abaixo:

 Eric Bishoff: Notícias bombaram, quando, eu acho que na noite passada ou a manhã de hoje, que a WWE está conversando com a Sinclair Broadcasting, que é dona da Ring Of Honor, sobre uma possível aquisição. Apenas para o registro, você sabe algo sobre isso? Como você se sente com isso?                                                                                                                                                                                                                                                                               Christopher Daniels: Eu não sei nada específico sobre isso. Eu não consigo imaginar quando você disse ''aquisição''... eu não consigo imaginar que seja uma aquisição completa. Apenas porque eu acho que a Sinclair está comprometida em fazer coisas para a ROH por seus próprios propósitos de negócios. Novamente, eu realmente não posso comentar com qualquer tipo de inteligência sobre o que é a coisa toda. Eu ouvi esse boato, mas não acho que a Ring Of Honor vai ser vendido para a WWE simplesmente. Depende do que a WWE está tentando ganhar. É questão de biblioteca de fitas? É uma questão de contrato de certos lutadores? Quem sabe? Eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é sentarmos e ver como isso se joga fora se é mesmo verdade. Isso é tudo que eu posso fazer. Eu só vou continuar a assumir. Estou reservado, estou lutando, vou continuar a preparar-me para o próximo show e vamos ver como tudo se desenrola.

Foi noticiado que a WWE vêm conversando desde janeiro com a Sinclair Broadcasting Group, dona dos direitos da Ring Of Honor, com a WWE tendo a ideia de comprar totalmente a empresa. Caso isso aconteça, a ROH seria exibida semanalmente na WWE Network.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas