Atráves do comunicado, a TNA anuncia um acordo mediante pelo qual a Anthem Sports & Entertaiment facilitará a entrada de dinheiro na empresa a fim de realizar suas operações sem imprevistos. Anthem Sports & Entertainment é a empresa mãe da Fight Network, emissora com os direitos de transmissão da TNA no Canadá e na maioria dos territórios internacionais.
O acordo inclue a introdução do vice-presidente Ed Nordholm a equipe de direção da Impact Ventures. No comunicado é anunciado que Dixie Carter continuará exercendo o seu papel como Diretora executiva da empresa, enquanto que Billy Corgan fica fora de qualquer cargo administrativo de poder, incluindo seu até agora cargo como presidente da TNA.
Segundo afirma o portal ProWrestlingSheet, fontes muito próximas ao líder da banda Smashing Pumpkins afirma que Corgan não recebeu a parte econômica que a TNA deve a ele, divida que tinha como prazo máximo o dia 1 de novembro, e, além disso, ele perdeu seu posto como presidente por decisão da nova equipe administrativa.
Fonte: HOW
Emoticon Emoticon