Importante nome dentro da TNA abandona a empresa

A TNA Wrestling continua recebendo más notícias. Nesta ocasião, é a renúncia de Dave Lagana no dia de hoje, 4 de novembro de 2016. David foi um das pessoas mais importantes na parte criativa da empresa durante os últimos 5 anos, chegando a ocupar o cargo de roteirista chefe. Lagana se despediu dos fãs com uma carta anexada em um tweet. Confira abaixo a tradução:

"Sempre você está a uma decisão de uma vida completamente distinta

Mark Batterson. Há cincos anos tomei a decisão de me unir a família da TNA Impact Wrestling. Neste tempo passei por muitas coisas na minha vida, tanto pessoa como profissionalmente. Sendo um fã do wrestling profissional durante os últimos 30 anos, ter sido capaz de reverter alguns momentos incríveis nos quais eu fiz parte. Após quinze anos de escrever,produzir e dirigir, me considero afortunado de ter trabalhado com todos os melhores talentos na história do esporte e aprender das mentes mais brilhantes; Vince McMahon, Paul Heyman, Dusty Rhodes, Pat Patterson, Gerry Brisco, Shawn Michaels, Paul Levesque (HHH), Michael Hayes, Brian Gewirtz, Adam Pearce, Hunter Johnson, Matt Conway, Billy Corgan, Vince Russo, Eric Bischoff, Bruce Prichard, Jeff Jarrett e Dutch Mantel. Este grupo de profissionais me ensinou muito e me ajudaram a dar forma a minha carreira. Me ensinaram coisas como que a paixão pode com a dor, a decepção e os lamentos. O trabalho duro, a dedicação e o compromisso para trabalhar pode definir o destino de uma pessoa e suas decisões.

Hoje tomei a decisão de deixar a TNA Impact Wrestling. Uma decisão que foi fácil de tomar, mas uma que eu fiz para criar um novo futuro que possa controlar. Em 2017 você precisa olhar para 2020 e mais além. Agora vou focar em minha própria marca, minha tecnologia e no mundo selvagem de storytelling (contar e desenvolver uma história) para que esteja disponível para todos os criadores de conteúdo de hoje em dia.

Quero agradecer a TNA Impact Wrestling por me dar a oportunidade de ser o roteirista chefe do departamento criativo. Também gostaria de agradecer a talentosa e subestimada equipe de produção de televisão e ao vestiário.. Poder colaborar com este grupo de homens e mulheres em cada sessão de gravações foi uma honra e um privílegio. Este é um negócio criativo onde as estrelas se criam com cada decisão. Acreditar e confiar no processo; sucesso seguirá.

Olhe para o futuro que criaremos todos juntos e que começa justo agora.

Nos vemos no final da viagem...

David Lagana."

Cabe destacar que Lagana esteve uma época como membro criativo da WWE em programas como o SmackDown e a versão moderna da ECW. Também trabalho com a Ring Of Honor na época do HD Net, como produtor e escritor, além de administrar o podcast "I Want Wrestling". Lagana começou com sua passagem na TNA como parte da equipe de escritores para o projeto do "Ring Ka King" na Índia, para logo se unir com Matt Conway ao Impact Wrestling.

Entre as fontes internas que o PWInsider cita, acredita-se que a Anthem Media, novos investidores da TNA, estariam buscando contratar novos nomes para a equipe criativa da empresa, o que estaria relacionado com a renúncia de Lagana. Isso se une aos problemas com os processos judiciais e a situação com Billy Corgan.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas