42# "DMG Entrevista" - Com Carmel Jacob (ICW Women's Champion)

   Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês, a 42# edição do DMG Entrevista, que será com nada mais, nada menos que "CARMEL JACOB" atual ICW Women's Champion. A entrevista contou com a tradução da Talita Rocha, representante internacional do TBOW.


Carmel Jacob é uma Female Wrestler escocesa, que luta atualmente na ICW, maior empresa do pro-wrestling europeu, onde se tornou ICW Women's Champion no inicio deste ano. Vale ressaltar que Carmel já lutou em grandes empresas do pro-wrestling indy europeu, como PCW, SWA, wXw e GWF.

Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR e seus parceiros abaixo:


1- O que você está achando da sua evolução ao longo dos seus 9 anos de carreira ??

RESPOSTA: Tem sido uma grande jornada. Quando comecei nos shows de wrestling eu era tímida e muito quieta. Eu era capaz de ir além das emoções quando se tratava do wrestling em si, mas quando se tratava de interagir com a crowd eu era horrível. Eu tenho aprendido bastante nos dias recentes trabalhando com a Sara (W3L e BCW) ela era uma heel tremenda e muito Boa em animar as pessoas. Quando comecei a trabalhar como uma "baddie" Eu realmente me achei e conforme minha confiança foi crescendo eu me tornei mais falante e agressiva. Não consigo me imaginar sem interagir com a crowd agora!


2- Como foi conquistar o GSW Ladies Championship contra a Blue Nikita em 2012 ??

RESPOSTA: Foi uma grande conquista. Foi o meu primeiro título, então significa muito, e vencer o título fora do meu país foi legal. Eu realmente gostei de ir à Alemanha lutar. O público é legal e a GSW em particular tem shows brilhantes. Eu também amei trabalhar com Nikita, aprendi muito com ela.


3- Como foi conquistar o W3L Women's Championship contra a Nikki Storm (c) e Sara em 2012 ??

RESPOSTA: Foi incrível. Fiz meu debut lá em 2007 e embora desafios pelo título ocorriam em várias ocasiões eu nunca havia segurado o belt antes, então vencer em 2012 Foi bom. Eu sempre me diverti trabalhando em shows familiares e é nisso que a W3L é Boa, Foi bem divertido ter uma corrida pelo título na W3L e espero ganhá-lo novamente em algum ponto no futuro, então tome cuidado Leah Owens ;)


4- Como foi conquistar o ICW Women's Championship contra a Kay Lee Ray, Nikki Storm e Viper (c) no inicio de 2016 ??

RESPOSTA: Foi um dos melhores momentos da minha carreira. Sempre foi minha esperança que a ICW Pudesse ter um título feminino e que eu pudesse ser a campeã. Estando lá desde o começo me deu a oportunidade de testemunhar em primeira mão, a evolução da ICW e nunca cansa de dizer como vem sendo bem feito. Eu não consigo descrever em palavras como é lutar nos shows da ICW mas posso dizer que é uma experiência diferente das outras. A atmosfera nesses shows é realmente incrível. Eu sempre fui muito orgulhosa ao dizer que faço parte do roster da ICW e agora, sendo a ICW Woman's Champion é incrível. Bela maneira de se começar o ano, 2016 será o ano da Pipebomb Princess.


5- Como está sendo lutar na ICW desde 2010 ??

RESPOSTA: Mesmo quando os shows da ICW eram num "corredor" modesto em Maryhill e Não tinha essa quantidade toda de pessoas ela sempre teve uma atmosfera incrível. Não consigo pensar num show solo da ICW que eu participei, lutei ou somente assisti que eu não tenha gostado e espero que isso possa continuar.


6- Como foi lutar na PCW em 2012 e 2013 ??

RESPOSTA: Bem divertido como na maior parte do tempo trabalhei com minha oponente favorita, Kay Lee Ray, eu particularmente gostei da nossa luta no Friday Night.


7- Como foi lutar na wXw da alemanha em 2013 ??

RESPOSTA: Foi muito bom, espero voltar a lutar lá algum dia :)


8- Como foi lutar contra grandes Females Wrestlers, como Angelina
Love, Mickie James, Saraya Knight, Alpha Female, Kay Lee Ray, Nikki
Storm, Leah Von Dutch e Viper ??

RESPOSTA: Tenho tido muita sorte ao longo dos anos, por lutar com muitas female wrestlers fantásticas e tenho aprendido muito com cada uma delas. Considerando que quando comecei eu praticamente lutava contra Sara todos os fins de semana e para o que temos agora no wrestling feminino no Reino Unido, onde todos os fins de semana temos uma luta diferente com uma oponente diferente, é muito legal.


9- Você imaginava que o seu trabalho fosse reconhecido no brasil ? Você gostaria de lutar no brasil em um futuro próximo ??

RESPOSTA: Eu iria realmente adorar lutar no Brasil!!! É um lugar o qual eu sempre tive esperanças de visitar.


10- Quais são os seus planos para 2016 ??

RESPOSTA: Bem, meu primeiro objetivo era ganhar o ICW Woman's Championship e agora que essa caixa está cheia, Acho que o meu objetivo é ficar com ele o maior tempo possível. Mas em última análise, eu quero trabalhar mais este ano do que nunca antes , espero assumir muitos shows que eu puder e ir tão bem quanto eu puder para que, quando eu reflita sobre 2016, no final do ano, eu não tenha arrependimentos !




Muito obrigado á todos os leitores, parceiros e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas