#01 PW Top 10-Wrestlers mal aproveitados na WWE



Bem-vindos a primeira edição do PW top 10,hoje falarei sobre os 10 wrestlers mais mal aproveitados na WWE atualmente:



10º Tyson Kidd



este homem tem andado nas sombra desde o fim da Tag Team que formou com David Hart Smith. Muito dotado tecnicamente Tyson Kidd é mais um evidente caso de desperdício por parte da WWE. Com grande influência no seu estilo de luta por parte da família Hart, Tyson Kidd é um caso claro em que a WWE não sabe o que fazer com ele. Kidd venceu apenas 4 títulos desde que está na WWE, vendeu o antigo World Tag Team Championship por duas vezes e o atual WWE Tag Team Championship mais duas (uma delas com Cesaro e as restantes com David Hart Smith). Agora que parecia que poderia ter mais algum espaço como campeão de equipas juntamente com Cesaro, Kidd sofreu uma grave lesão no pescoço que o deixará fora dos ringues por tempo indeterminado, a questão que fica é: Irá Kidd voltar a ter uma oportunidade semelhante? Sinceramente não me parece.




9º Cody Rhodes


Sim, falo em Cody Rhodes e não em Stardust porque acho que esta nova Gimmick que lhe arranjaram não passa de uma tentativa falhada de uma imitação barata do seu irmão Goldust. Cody Rhodes é um eterno Midcard e um desperdício de talento... Cody conseguiu vencer alguns títulos (ainda que poucos) na WWE, venceu o antigo World Tag Team Championship por três vezes assim como o atual WWE Tag Team Championship, Cody conseguiu ainda conquistar o IC por duas vezes, altura onde ainda tinha algum destaque. Pessoalmente era um grande fã de Cody Rhodes quando este fazia parte da Stable “The Legacy” juntamente com Randy Orton e Ted DiBiase e algum tempo depois quando usava mascara para proteger o seu rosto depois de Rey Mysterio lhe ter “partido o nariz”. Curiosamente e para quem não sabe, Cody Rhodes foi mentor de Bray Wyatt na segunda temporada do WWE NXT (na altura Husky Harris).


8º Luke Harper 


Há apenas uma coisa que não entendo em Luke Harper, como é que é possível um homem daquele tamanho fazer o que ele faz? Este homem tem capacidades fora do comum para a sua estatura.

Digam o que disserem mas tal como Dean Ambrose, Harper está perdido no meio da rivalidade de Bray Wyatt. Harper tem estado na sombra de Bray desde o início e parece que ter vencido o IC não fez com que a WWE visse nele uma aposta mais sólida para a companhia e decidiu voltar “tapar” Harper com Bray Wyatt. As suas dificuldades no mic são notórias mas a sua qualidade no ringue é bastante elevada e até que encaixa bem na sua personagem de “Hillbilly”, mesmo assim a WWE decidiu não quer apostar nele o que para mim, é uma pena.

7º Natalya


A diva mais mal aproveitada da actualidade, depois de ganhar o seu único título na WWE em 2011, Natalya nunca mais conseguiu subir na hierarquia da Divisão de Divas. O seu talento está há vista apesar de lhe faltar um pouco de carisma. Outra coisa que ainda não se percebe é… Como é possível começar uma “Divas Revolution” com Tamina e não com Natalya? O talento de Tamina não é muito (praticamente nenhum na minha opinião), porque não usar Natalya que, desde a lesão de Tyson Kidd tem estado afastada sem razão aparente? A atual Diva da WWE conta já com 33 anos logo, não me parece que venha a ter muitas mais oportunidades na sua carreira. 


6º Bray Wyatt

como é que é possível alguém ficar indiferente a este homem? Dotado de uma enorme capacidade atlética e de Mic Skills fora do vulgar, Bray Wyatt é um dos poucos superstars que me consegue viciar em tudo o que faz. Sempre que este senhor faz uma “promo” é um dos momentos altos do show, seja Raw ou Smackdown, contudo o máximo que conseguiu ganhar foi… derrotas e derrotas consecutivas nos PPV da WWE, depois de passar meses inteiros a fazer “promos” fantásticas é esperado que chegue e destrua tudo e todos mas o que acontece é exactamente o oposto e isso começa a desgastar um pouco a personagem. O que precisa Bray Wyatt neste momento? Vitórias, não me parece que seja para já devido às personagens com que se envolveu numa rivalidade mas tudo é possível. Penso que está na altura de Bray conquistar um Título e o IC seria uma excelente opção.

5º Dean Ambrose


O homem perdido da rivalidade entre Roman Reigns e Bray Wyatt. Na minha opinião Ambrose tem talento a mais para desperdiçar com o que está neste momento a fazer, tecnicamente bastante evoluído, fantástico no mic e sem medo de arriscar o seu corpo para proporcionar um bom espetaculo. Sem dúvida que Ambrose devia estar a lutar por títulos mas a WWE parece não saber o que fazer com o “Lunatic Fringe”. Com o fim da rivalidade Roman- Wyatt , Dean Ambrose continua “entalado” e sem oportunidades para mostrar ainda mais, mesmo depois de provar vezes sem conta que é sem dúvida uma mais-valia para a companhia. Recorde-se que o único título conquistado por Dean Ambrose foi o US Championship, quando era ainda integrante dos The Shield.


4º Jack Swagger  


Ele passou a ser um jobber quando a sua aliança com Cesaro e Zeb Colter acabou. Cesaro seguiu o seu caminho sozinho, a WWE dispensou Zeb Colter porque ele não estava lá a fazer nada e Jack Swagger basicamente foi se perdendo aos poucos no card. Já há mais de um ano que não o vemos numa rivalidade, luta todas as semanas mas não serve de nada. Se calhar muitos não sabem que ele já teve reinados com o ECW Championship, World Heavyweight Championship, United States Championship e ainda venceu a maleta do Money In The Bank.



3º Cesaro 


Aquele que é, na minha opinião, um dos melhores (senão o melhor) Wrestler atualmente na WWE. Este homem é fantástico no ringue, talvez lhe falte um pouco de “mic skills” mas isso não justifica o facto de não lhe serem dadas mais oportunidades. Cesaro tem andado há muito tempo “perdido” na WWE, depois de ter conquistado o US Title foi perdendo cada vez mais o seu espaço, primeiro junto a Zeb Colter e Jack Swagger, passando por uma aliança com Paul Heyman (que até hoje não percebi o porque de ter acabado) e depois formando dupla com Tyson Kidd, que até estava a correr bem até Kidd se ter lesionado. Com isto Cesaro tem andado de mão em mão 

2º Dolph Ziggler


O eterno midcard. Ziggler prometeu muito desde a sua estreia e chegou a ser alvo de vários push, conseguiu conquistar o IC e o antigo World Heavyweight Championship mas não foi muito além disso. É provavelmente um dos Wrestlers mais acarinhados pelos fãs atualmente 


1º Neville


Um do melhores Wrestlers atualmente na WWE, depois da sua estreia no Monday Night Raw, tudo levava a crer que Neville ía ser a “the next big thing in WWE”, esteve mesmo envolvido em lutas pelo IC e WHC e participou no Money in the Bank. Aceitou o Open Challenge de Seth Rollins pelo WHC e levou mesmo o atual detentor do principal título da WWE ao limite levando muitos a acreditar que podia ganhar. Depois de tudo isto continua perdido numa rivalidade com Stardust que, pouco ou nada acrescenta a seu personagem que merecia bastante mais.



Não venho com isto dizer que todos deviam ganhar um título até porque isso seria impossível mas pelo menos, terem um papel mais determinante dentro da WWE e não apenas ficarem “encostados” apenas para fazer número.

Peço desculpa se me alonguei demais 

Relembro que este post é apenas uma opinião pessoal e respeito todos aqueles que não concordarem comigo

Postagens Relacionadas

2 comentários

Write comentários