Dolph Ziggler comenta sobre Roman Reigns estar no Main Event da WrestleMania 31


Recentemente o ex-WWE Intercontinental Champion , Dolph Ziggler esteve no "The Buzz com Jimmy Traina" e o mesmo falou sobre Roman Reigns estar no Main Event da WrestleMania 31. Confiram abaixo o que Ziggler disse sobre esse assunto. 

"Os 3 membros do The Shield são protegidos e eles não fizeram nada mas se entregaram, eu posso dizer que eu sou um crítico severo de todos. Eu gostaria de estar no Main Event da WrestleMania 31 por que eu sinto que eu sou melhor que o Roman Reigns e sabe por que ? Por que ele não lutou todo o tempo que eu já lutei. E se ele faz tudo o que faz em curto prazo , eu vou acompanhar todo o seu caso e irei ser o primeiro a ir no Twitter e dizer: "Sim eu lhe disse que deveria ter sido eu". 

Fonte: How

Postagens Relacionadas