Chris Jericho fala mais sobre Roman Reigns


O site IGN.com, recentemente publicou uma entrevista com o WWE Part-Time Superstar Chris Jericho. Durante essa entrevista, o "Y2J" falou sobre Roman Reigns estar estrelando a WrestleMania desse ano. Confira:
''Olha, eu já disse antes, se você quer dar uma chance a alguém, dê. Houve um monte de caras que foram colocados no evento principal da Wrestlemania que, talvez, não estavam preparados. Quem somos nós para dizer quem está pronto e quem não está? Vamos ver como as pessoas reagem quando chegar a hora." 
"Tudo o que sei é que Roman Reigns foi o favorito dos fãs até chegar o Royal Rumble, e depois todo mundo mudou. É muito engraçado como dois dias antes e no ano anterior, todos adoravam Roman Reigns. Todos. Todos os fãs. E não me diga que não, porque todo mundo gritava 'Roman, Roman, Roman!', Mas é porque Bryan não venceu o Royal Rumble, começaram a odiar Reigns?" 
"Então, eu acho que ele está preparado mais que qualquer um pode estar até agora na sua idade. Então vamos ver como ele fará. A luta que ele teve com Bryan no Fast Lane foi incrível. E você não pode me dizer que tudo era feito por Bryan, porque neste negócio sempre são dois. Todos os fãs devem se calar e ouvir. Ele fez um grande trabalho e vai fazer novamente na Wrestlemania ".
Fonte: How

Postagens Relacionadas