Michael Elgin comenta sobre as alegações de assédio sexual


Como pode ser visto no vídeo abaixo, o ex-astro da Impact Wrestling, Michael Elgin, postou um vídeo no YouTube nesta semana, abordando diretamente as várias alegações de assédio sexual contra ele.

Um relato que indica que Elgin agrediu sexualmente uma mulher em um quarto de hotel é aparentemente falso, de acordo com Elgin. Ele afirma que outros lutadores profissionais estavam dividindo a sala com a dupla na época e que eles estariam dispostos a corroborar sua história.

“Não sei se alguma coisa aconteceu com essa jovem. Espero que não tenha acontecido, e se tiver, que ela tenha encontrado alguma paz e resolução”, começou Elgin. “E tenho certeza de que isso é impossível, porque não posso falar sobre nada disso. Mas o que posso dizer é que, em 2011, eu compartilhei um quarto de hotel com a garota e uma cama com a garota, mas o que ficou de fora é que havia outras quatro pessoas na sala.

“E eu me deitei na cama ao lado da garota, pedi que ela se aproximasse ou fizesse sexo – não sei exatamente a verborragia”, continuou Michael. “Tudo o que me lembro é que ela disse não e eu fui dormir, e na manhã seguinte, os quatro lutadores perguntando se dormíamos juntos. E quando eu disse ‘Não’, eles disseram: ‘Oh, nós sabemos, nós a ouvimos te recusando’. E eles brincaram comigo por meses depois de ser recusado”.

As outras histórias também podem ser vistas no vídeo acima.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas