Filha de British Bulldog comenta quem deveria introduzir o lutador no Hall of Fame


Depois de muito apoio de campanha nas mídias sociais, o British Bulldog foi anunciado para a classe 2020 do WWE Hall of Fame. Georgia Smith (filha do lutador) disse que chorou ao receber as boas notícias.

“Foi onde ele pertence. Meu pai foi o mais significativo, reconhecível e fez o seu melhor trabalho em sua carreira na WWE. Estou feliz por ele estar sendo reconhecido por suas contribuições no wrestling. Acredito que ele seja a maior estrela do Reino Unido. Era a hora certa para ele entrar”, disse ela. “Como filha, estou sem palavras. Estou sem palavras, ele entrou. Agradeço à WWE por isso. Ele adoraria ser celebrado no Hall da Fama. Ele não está aqui para isso, mas Harry (David Boy Smith Jr) e eu estamos fazendo o que podemos para honrá-lo.”

A cerimônia foi cancelada em Tampa devido à pandemia, mas a esperança é que o evento seja remarcado. E se assim for, Georgia tem idéias sobre quem poderia introduzir o falecido lutador:

“Eu meio que quero que Harry aceite. Acho que esse é o plano. Posso falar. Pensei que William Regal teria sido bom também porque aqueles que tinham história na WCW e se conheciam e se respeitavam. Eu também achou que Wade Barrett seria bom, porque ele era um grande fã do meu pai e de partes semelhantes da Inglaterra.”

A entrevista completa pode ser vista no link abaixo:

https://podcasts.apple.com/us/podcast/142-keith-lee-captures-nxt-title-taz-resurrects-ftw/id1494954271?i=1000483834833


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas