The Rock agradece aos fãs e diz que gostaria de ter se despedido de seu pai

No início desta semana, o WWE Hall of Famer, Rocky Johnson, faleceu aos 75 anos. The Rock lembrou-se de seu pai no início desta semana nas redes sociais, mas postou um vídeo mais longo ontem (19) para agradecer aos fãs pelas mensagens de carinho.
“Meu coração está tão cheio de gratidão, no fundo dos meus ossos, na minha constituição”, disse Rock. “O apoio, os votos de felicidades e condolências que vocês enviaram a mim e à minha família durante esse período, elevou meu ânimo de maneiras que eu espero que vocês possam imaginar.”
Rock então comentou sobre desejar como ele teve a chance de se despedir de seu pai antes de sua morte.
“Como você sabe, eu perdi meu velho há alguns dias, eu o perdi assim mesmo”, continuou Rock. “Não tive a chance de dizer adeus a ele. Eu daria qualquer coisa agora para dar a ele um grande abraço e um grande beijo antes de ele morrer. Para dizer: ‘Obrigado, eu te amo e eu respeito você. Mas não tive chance de dizer isso, mas a vida é assim “.
Rock também confirmou que seu pai faleceu de causas naturais, assim como havia sido dito anteriormente.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas