AEW IMITA A PARTICIPAÇÃO DE BRITT BAKER NO NXT TAKEOVER: WAR GAMES




Como é de conhecimento de todos, Britt Baker estava na plateia do NXT TakeOver: WarGames e foi flagrada pelas câmeras com uma expressão preocupada depois que Adam Cole foi jogado sobre a mesa junto com Tommaso Ciampa. Os comentaristas até mencionaram que ela era namorada de Cole.

Triple H disse mais tarde que todo o episódio foi um acidente e que ele havia conversado com Baker para esclarecer o assunto e disse que foi um completo acidente.

Mas os executivos da AEW não compraram a explicação e decidiram responder no AEW Dynamite. Enquanto Nyla Rose atacava o árbitro da AEW, Rick Knox, as câmeras foram direto para Baker, exatamente com as mesmas expressões preocupadas, exatamente igual a reação durante o NXT Takeover: War Games. O comentarista da AEW, Excalibur, chegou a repetir os comentaristas do NXT dizendo que ela era a namorada de Adam Cole.

Foi um tiro certeiro na WWE por seu momento acidental na tela. Embora a AEW tenha insistido que isso não é uma guerra, é bastante claro que eles vão fazer isso sempre que puderem.


Fonte: How

Postagens Relacionadas