CM Punk diz que está disposto a retornar aos ringues



Mesmo depois de deixar a WWE em 2014, CM Punk continua a ser manchete por onde passa. Recentemente, os rumores sobre ele retornar ao mundo do Pro Wrestling se tornaram maiores, especialmente com criação da AEW e a parceria da WWE com a FOX. Durante seu tempo longe do
Wrestling, Punk comentou shows de MMA e até fez alguns filmes.

Punk promoveu seu último filme, Girl on the Third Floor, enquanto esteve no podcast My Mom's Basement da Barstool Sports. Ele também falou sobre seu interesse em voltar ao Pro Wrestling, onde disse que está aberto a um retorno.

"Absolutamente", afirmou Punk. "Por cinco anos, sempre me fizeram essa pergunta. Eu já passei por várias iterações de pessoas dizendo: 'Oh, Punk odeia Pro Wrestling.' Nada disso, isso nunca aconteceu. Eu acho que sempre fui aberto a retornar. A minha mentalidade é que dificilmente vou ver isso acontecendo. As pessoas sempre perguntam o que é preciso para eu voltar e eu digo que seria preciso um grande acordo."




Fonte: HOW

Postagens Relacionadas