Johnny Gargano relata sua primeira passagem pela WWE






Johnny Gargano, estrela do NXT, foi apenas mais um entre tantos superstars que já tiveram aparições não creditadas pela empresa de Vince McMahon no passado, sendo como talentos locais, policiais ou até mesmo guarda-costas convencionais. Recentemente, foi convidado para o podcast Chasing Glory de Lilian Garcia. Durante a entrevista, Gargano falou sobre sua primeira experiência com a WWE, tendo boas lembranças de se vestir como um elfo contra o ex-United States Champion, Montel Vontavious Porter, em Cleveland, fato que ocorreu quando o mesmo tinha apenas 19 anos de idade.

"Foi uma loucura. Recebi uma ligação às 17:00, mas estava dormindo, então não ouvi. Acordei com minha mãe descendo as escadas porque meu telefone estava vibrando, dizendo Johnny, Johnny, eles ligaram, você estará no SmackDown. Chego na Gund Arena e não sei para onde ir. Finalmente, entro em contato com meu produtor e ele me apresenta ao MVP, conversamos um pouco e então eles me disseram que deveria usar uma fantasia de elfo. A partir daí passei a me chamar Cedrick Von Haussen. Estou fazendo os últimos preparos na área de maquiagem e todas essas garotas estão olhando para mim como, 'o que diabos esse cara está fazendo'? Logo após, em questão de pouco tempo, me levam até Vince McMahon."

Gargano relatou que conhecer Vince pareceu cena de filme. Como um vilão sentado em sua cadeira, ao mesmo tempo em que abaixava o jornal que estava lendo lentamente, em seguida o cumprimentando foi algo bastante marcante para a estrela em ascensão do NXT, que apesar de ter saído derrotado como mais um jobber e com o nariz sangrando naquela noite, foi elogiado pelo próprio Vince e por sua filha, Stephanie McMahon.

Fonte: How

Postagens Relacionadas