Vários lutadores estrearam durante eventos do NXT nesta semana


Durante o evento ao vivo do NXT na noite passada (15) em Venice, na Florida, vários talentos fizeram suas estreias. Os australianos Brendan Vink (Eliot Sexton) e Nick Comoroto venceram seu combate e lutaram juntos em uma Tag Team Match. A dupla 3.0, de Jeff Parker e Matt Lee, também estrearam na brand amarela com uma derrota para Humberto Carrillo e Raul Mendoza.

Comoroto, Sexton e a dupla 3.0 estavam no grupo de contratações do mês de fevereiro, assim como Trevor Lee, Rachael Ellering, Samuel Shaw, Karen Q, Jonah Rock, Ricardo Miller e Omari Palmer.

O australiano Jonah Rock estreou no evento ao vivo do NXT no dia 9 de março com uma derrota para Riddick Moss. O ex-astro do Impact, Trevor Lee, estreou em 8 de março com uma derrota para Luke Menzies. ACH (Albert Hardie, Jr.) estreou no dia 7 de março com uma vitória sobre Mendoza. Karen estreou no show de 28 de fevereiro, em parceria com Lacey Evans quando ambas foram derrotadas por Aliyah e Vanessa Borne. Ellering estreou na última quinta-feira (14), quando lutou ao lao de Deonna Purrazzo quando foram derrotadas por Mia Yim e Taynara Conti.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas