Dana White comenta sobre Brock Lesnar no UFC

Em uma entrevista para Megan Olivi, o presidente do UFC, Dana White, discutiu brevemente a próxima luta de Brock Lesnar em sua empresa. “Quando esse cara estiver pronto para lutar, ele não será tímido. Ele vai me ligar, ele vai me deixar saber e … eu estou esperando o que eu vou ouvir desse cara este ano.”
Lesnar é atualmente o Campeão Universal da WWE. Depois da WrestleMania 35, onde ele está programado para defender o título contra Seth Rollins, o futuro de Lesnar na WWE é incerto.
Alguns rumores sugerem que ele vai ficar com a empresa e possivelmente se tornar um peça importante do SmackDown quando a brand azul se mudar para a Fox.
Outros dizem que Lesnar retornará ao UFC. Em última análise, o tempo dirá, mas, como visto na entrevista de White, ele continua querendo Lesnar de volta aos octógonos.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas