Nikki Bella: "John nunca foi um homem ciumento"


Nikki e Brie Bella participaram de uma entrevista recentemente com a People.com, e durante a discussão, Nikki revelou que ela tem avisado John Cena de algumas coisas importantes que estão acontecendo em sua vida.

Foi relatado pela US Weekly no início deste mês que Nikki estava namorando seu ex-parceiro do Dancing With The Stars, Artem Chigvintsev. Independente de qual seja o status de sua vida amorosa, Nikki disse à People que fala a Cena sobre estes assuntos.

"Ah sim, eu deixei ele saber de tudo. Eu tenho muito respeito por ele e esse rompimento, não acabou mal. Nós não fizemos coisas ruins um com o outro. Ele ainda tem contato com a minha família. Qualquer coisa que eu fiz, eu o avisei porque eu não quero que ele se machuque ou fique chocado com isso. E eu sei que são coisas que eu não tenho que fazer, mas eu sou assim."

"A única coisa que John nunca foi, é ser homem ciumento."

Fonte: HOW 

Postagens Relacionadas