EC3 fala sobre surrealismo ao ser anunciado para o elenco principal






baixo está o vídeo de EC3 conversando com Sarah Schreiber após sua derrota para Adam Cole no episódio do NXT de ontem à noite, em seu último combate pelo NXT. Schreiber perguntou a EC3 como foi ser anunciado como um Superstar do elenco principal a alguma semanas atrás e ele disse o seguinte:

"Foi um momento surreal, todos os momentos nesta indústria têm um pouco de surrealismo. Desde o meu primeiro combate, até o dia que entrei na Full Sail University em 2013, sem ninguém saber quem eu era. É surreal encontrar-se em outro patamar e foi surreal me recriar, criar uma marca, criar uma identidade e um nome que eu registrei - EC3. É surreal ter o meu nome anunciado junto ao RAW ou ao SmackDown. É surreal ter passado o ano passado aqui no NXT, aprendendo com alguns dos melhores treinadores do mundo."



Fonte: How

Postagens Relacionadas