Possíveis planos para a final do WWE Mixed Match Challenge

nge


Esta semana ficaram conhecidos os finalistas do Mixed Match Challenge no último episódio que foi transmitido na WWE Network. Jinder Mahal e Alicia Fox enfrentarão Carmella e R-Truth na final, que será disputada neste domingo no TLC. A WWE não deu mais detalhes sobre isso nas últimas horas, mas a luta pode ser realizada no Kickoff Show, devido ao grande número de combates que foram anunciados para o evento.

Os últimos rumores indicam que a WWE decidiu os planos da final há algumas semanas, especificamente quando foi anunciado que os vencedores iriam obter o 30º lugar nas respectivas Royal Rumble Matches. Além disso, os vencedores receberão férias com todas as despesas pagas em qualquer parte do mundo.

É expectável que sejam Carmela e R-Truth a vencer, mas, apesar dos referidos prêmios, o esperado é que R-Truth falhe a sua participação no Royal Rumble Match masculino. Desse modo, seria realizado um retorno surpresa com o último número do combate, o que pode causar um maior impacto nos fãs. 
 
 
FONTE:HOW

Postagens Relacionadas