John Cena revela que não retornará a WWE para eventos televisionados



Durante a maior parte de 2018, John Cena esteve longe da WWE. Ao liderar a WrestleMania 34, Cena apareceu semanalmente no RAW para convocar The Undertaker para um combate, já que ele não tinha um lugar no card do show em New Orleans. Cena, no entanto, não recebeu uma resposta, e decidiu se sentar perto do ringue durante a WrestleMania.

Como já era esperado, Undertaker apareceu na WrestleMania e derrotou Cena de forma rápida. Nos últimos oito meses após a WrestleMania, Cena apareceu na WWE muito esporadicamente. Algumas semanas após a WrestleMania, Cena competiu contra Triple H, derrotando-o no Greatest Royal Rumble. Em setembro, Cena se juntou a Bobby Lashley e Finn Balor para derrotar Baron Corbin, Jinder Mahal e Elias em um evento da WWE em Xangai, na China. Ele apareceu mais uma vez para se juntar a Bobby Lashley onde derrotou Kevin Owens e Elias no Super Show-Down em outubro.

Cena falou com a Toronto Sun para promover seu filme Bumblebee alguns dias atrás e deixou claro que ele se desculpa por seus poucos combates este ano:

"Peço desculpas por estar longe por tanto tempo, mas tenho ótimas oportunidades para tentar fazer parte de outro universo que eu realmente gosto", disse Cena. "A WWE é o lugar que nos últimos 15 anos eu tive o absoluto mais divertido. Estou muito ansioso para voltar lá."

Embora Cena volte para a WWE por algumas semanas a partir de 26 de dezembro, ele voltará a atuar e começará a filmar outro filme em Vancouver a partir de 20 de janeiro. Cena afirmou que nenhum dos eventos da WWE para os quais ele vai estar retornando será televisionado, embora ele seja anunciado para eventos televisionados do RAW.

"Nenhum desses shows é televisionado", disse Cena. "Estou literalmente fazendo isso porque quero voltar a um lugar que me sinta mais confortável e trabalhar com pessoas que eu possa chamar de minha família. E quero me divertir um pouco."
 
 
 
 
FONTE: HOW 

Postagens Relacionadas