Status de Brock Lesnar com a WWE e UFC



Brock Lesnar tem demonstrado grande interesse em enfrentar um oponente de grande hype no UFC e Dana White parece estar aberto para tê-lo novamente em seu octógono. Mas, ao mesmo tempo, o relacionamento de Lesnar com a WWE cresceu ainda mais. Lesnar assinou uma outra extensão de contrato no dia 18 de outubro, logo após a WWE ter sido informada sobre a pausa forçada de Roman Reigns.

Dave Meltzer observou durante a Wretling Observer Radio que Lesnar é uma incógnita nesta situação porque ainda não sabemos quais são seus planos após a WrestleMania. Talvez, o WWE Universal Champion tenha jogado os dois lados um contra o outro, mas como Meltzer continuou a especular, Lesnar teve que juntar-se ao grupo de testes da USADA para torná-lo crível, uma vez que estivesse trabalhando com ambas empresas.

"Brock é o cara mais imprevisível do mundo porque ninguém sabe ainda o que ele está fazendo. Não sabemos se ele vai pro UFC ou não. Quero dizer, ele pode estar trabalhando com Vince McMahon e Dana White também."

Há vantagens e desvantagens para Lesnar ficar na WWE ou voltar para o UFC. Ele será protegido na WWE, porque seu nome foi construído como uma atração especial. No UFC, ele conseguiria uma luta, mas não há garantia de que seria protegido.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas