Ronda Rousey diz que preferiria não enfrentar Charlotte Flair neste momento


A RAW Womens Champion Ronda Rousey fez um vídeo de perguntas e respostas em seu canal no YouTube enquanto se prepara para enfrentar Charlotte Flair no WWE Survivor Series deste domingo (18). Durante o vídeo, Rousey abordou alguns temas.

Em relação a sua luta com Flair, Rousey disse que preferia ter mais experiência em seu currículo antes de enfrentar Flair, mas ela está pronta:
"Se fosse minha absoluta preferência, eu provavelmente escolheria ter mais experiência e ser mais desenvolvida no ringue antes de ter a oportunidade de compartilhá-lo com alguém como Charlotte Flair. Mas você sabe, as oportunidades vêm, não temos escolha. Estou pronta para aproveitar, eu consegui coisas mais loucas antes e fui jogada no mar na WWE desde o primeiro dia, e ainda não me afoguei. Continue assim e eu vou continuar fazendo o meu melhor para continuar superando as expectativas".

Rousey também foi questionada sobre a primeira cadeirada que sofreu em sua passagem no RAW. Este acontecimento aconteceu no RAW desta semana quando Becky Lynch invadiu o show da marca vermelha junto com todo o time do SmackDown.

"Foi tão legal, foi muito, muito legal. Foi muito legal, na verdade, consegui minha primeira foto. Eu estava quase honrada de estar nesse tipo de cenário, por conseguir minha primeira chance."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas