Ronda Rousey "desabafa" sobre não lutar contra Becky Lynch no Survivor Series





Ronda Rousey vai enfrentar Charlotte Flair no Survivor Series, que não é apenas uma luta pelo qual elas não tiveram muito tempo para se prepararem, mas é também era o plano da WWE para a Wrestlemania, mas tiveram que fazer mais cedo.

Mas a ex-lutadora do UFC enviou uma mensagem para a lesionada Becky Lynch via Instagram, onde ela parecia desapontada por não enfrentar a irlandesa, mas vai se certificar de dar a Charlotte Flair uma prévia do que ela pode fazer no futuro para a The Man.

"Eu realmente sinto muito em ouvir que a The Millennial Man não estará aparecendo para ter o seu traseiro chutado no dia 18 de novembro no Staples Center. Infelizmente, agora todo mundo sabe que se alguém lhe dar um soco de verdade, seu rosto estoura. Eu sugiro que você continue praticando suas caras de duronas no espelho, ou tenham uma fisioterapia muito eficaz. E divirta-se assistindo novelas coreanas no Netflix ou o que diabos a Millennial Man faz com seu tempo livre. Não se preocupe, eu não sou o tipo de pessoa covarde, então você está perfeitamente segura para tirar todo o seu tempo livre e curar-se até que você finalmente esteja pronta para o seu castigo. Eu quero você 100% curada, preparada, e me olhando nos olhos quando a campainha tocar. Eu tenho que admitir, The Millennial Man é surpreendentemente. Ela cutucou o urso e correu como um morcego para o inferno quando o urso acordou, alimentando-me com sua amiga favorita e sua companheira favorita. Charlotte Flair é um novo nível de covardia manipuladora. Charlotte é uma Superfight e eu sempre quis lutar contra ela, mas ela é apenas a substituta para a surra que Becky Lynch iria ter neste domingo. Vou mandar Charlotte como lembrança para ela."

Fonte: HOW



Postagens Relacionadas