John Cena fala sobre a PG Era e Roman Reigns



O ex-campeão da WWE John Cena foi recentemente entrevistado por Jimmy Traina no “SI Media Podcast”. Cena falou sobre vários tópicos do wrestling como por exemplo a Era PG da WWE (programa livre para todas as idades), porque a empresa decidiu executar a mudança de formato, e porque os fãs mais velhos são, por vezes, desligados pelo produto atual que a empresa vende.
Cena também discutiu os fãs que gostavam de Roman Reigns quando ele era um membro da The Shield, no entanto, é vaiado hoje, sendo vendido como a maior estrela da WWE:
Roman tem sido complicado. Me desculpe, eu não gosto disso. A Attitude Era era do sexo masculino com os fãs tendo entre 18 e 35 anos. E o nosso programa ainda desenha os males de quem está entre esses 18 e 35 anos. Mas nós somos um programa livre agora. O que significa que você tem que ter uns seis anos de idade. Eu não digo que o programa não atende ao público masculino 18-35, mas o seu público agora começa aos seis anos ou até mais jovens. Então você tem que dar-lhes essencialmente algo como Shrek, Carros ou o filme Lego. Às vezes, caras de 18 a 35 anos não querem assistir ao filme Lego. Nosso público é tão misturado que que nunca vai ter um cara que agrade a todos. A WWE que escolhe. Quando Roman estava com na Shield, todo mundo o amava. Eu acho que não mudou muito. Ele fala calmo, ele tem um desempenho incrivelmente bom. Ainda há uma revolta gigante porque muito disso é ‘Você não pode nos dizer o que gostar.’ E tudo bem. É difícil ser uma empresa e é difícil construir estrelas”.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas