WWE pode estar interessada em Toni Storm

Recentemente o site Wrestling Observer Newsletter informou que Toni Storm pode estar perto de ser contratada pela WWE. O motivo para isso é que no Live Event em Bournemouth, UK, foi exibido um vídeo para promover o torneio King of the Ring e Toni Storm foi a única mulher a aparecer nele. O torneio acontecerá nos dias 18 e 19 de Junho de 2018.

Como nenhum fã gravou esse vídeo ou fotografou o momento da aparição dela, o restante do mundo continua sem muita esperança. Entretanto, os fãs do Reino Unido afirmam que o vídeo foi mostrado e acreditam que Toni Storm será contratada em breve.

A explicação mais provável para ela ter aparecido no suposto vídeo promocional é que ela trabalhará nos dois dias de evento sem ter contrato com a empresa, assim como foi no Mae Young Classic. Visto que ela é a atual PROGRESS Women’s Champion, ela poderá defender seu título no evento já que a WWE e a PROGRESS possuem parceira.

Também não podemos descartar o fato de que a WWE e Toni Storm podem negociando secretamente. Essa informação poderá ser confirmada em breve, visto que a WWE ainda quer montar um show com talentos do Reino Unido. Publicaremos mais informações assim que possível.

Toni Storm, cujo nome real é Toni Rossall, já conquistou diversos títulos em sua carreira. Entre eles podemos citar o wXw Women’s Title; o World of Stardom Title; e o PROGRESS Women’s Title. Além disso, ela foi a número 24 no Top 50 da PWI Female 2017.

Toni Storm foi uma das semi-finalistas no torneio feminino WWE Mae Young Classic 2017. Ela foi derrotada por Kairi Sane. Clique aqui e confira a cobertura do episódio. Ela se tornou a primeira mulher a defender seu PROGRESS Women’s Title em um show da WWE. Ela enfrentou e venceu Lacey Evans na WrestleMania Weekend 2018. Vale lembrar que no dia 20 de Maio ela defenderá seu título contra Jinny no PROGRESS Chapter 69.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas