Samoa Joe comenta sobre a WWE contratar estrelas Indy



Em uma recente entrevista com o Pop Culture, o Superstar do SmackDown, Samoa Joe, comentou sobre as maiores estrelas independentes estarem sendo contratadas pela WWE para trabalhar no NXT e se isso afetas as outras empresas.

"Ei, você sabe de quem é a culpa se seu wrestler favorito foi comprado? A empresa para a qual ele trabalhava, porque eles eram muito baratos para pagar a ele o que ele valia. Então ele deve receber o que vale a pena, e se a WWE vier e pagar a ele o que ele merece, isso é desculpa. Consiga o dinheiro certo e comece a pagar esses caras".

Joe essencialmente apontou que como lutadores profissionais, eles querem receber o que merecem e fazer daquele trabalho a sua vida.

"Há muitos caras malucos e talentosos por ai que não estão sendo pagos, e se você tem um problema com a WWE fazendo esses caras ficarem ricos, você pode beijar a minha bunda, porque esses caras merecem ser ricos porque eles são talentosos pra caramba".

O Superstar da WWE ainda elogiou a própria estratégia da empresa, dizendo que isso é o que os torna os melhores.

"É engraçado porque as pessoas estão tipo, 'Oh, bem, isso é meio sacanagem'. Não. Não. É assim que você vence. É por isso que eles são a empresa número um no mundo. Você vai lá e consegue os melhores caras. Você não fica bravo com um tigre por ser um tigre".

Samoa Joe foi transferido para o SmackDown Live durante o WWE Superstar Shake-Up e enfrentou Roman Reigns, do Raw, no PPV Backlash, aonde saiu derrotado. No momento Joe não está envolvido em nenhuma Storyline na WWE e deve retornar aos Shows nos próximos episódios.


Fonte: How

Postagens Relacionadas