Daniel Bryan revela seus planos caso a WWE não o liberase para lutar



Em uma edição do Talk Is Jericho, Daniel Bryan revelou quais seriam seus planos caso os médicos da WWE não o libera-sem para voltar a lutar. Bryan disse o seguinte:

"Eu queria ir para a NJPW, ROH e CMLL. Eu trabalhei um pouco no México, mas eu sempre quis fazer isso mesmo que não haja dinheiro, como em comparação, eu queria fazer lutas de Mask vs Hair e todo esse tipo de coisa. " 



"Bullet Club é muito intenso, mas eles precisam de alguém para ir contra algo que atrairia o dinheiro e interesse, e trazer o wrestling independente para outro nível, eu pensei que fosse isso, eu poderia fazer isso. Então você Jericho foi para a New Japan e fez isso, é isso que eu estava pensando, uma coisa de longo prazo. Poderíamos fazer isso por alguns anos."


Fonte: NWE

Postagens Relacionadas