Daniel Bryan revela qual combate o motivou a retornar


Em uma edição recente do Podcast Why Not Now? o Superstar do SmackDown Live, Daniel Bryan conversou com Amy Jo Martin e revelou qual foi o combate que o motivo à retornar aos ringues da WWE.

De acordo com o Daniel Bryan, os responsáveis foram AJ Styles e Dean Ambrose, em um combate que ambos tiveram durante sua rivalidade em 2016.

"Eu havia sido liberado por vários neurologistas, neurologistas bem conhecidos de todo o país, e eles ainda não me deixavam livre para lutar, a WWE não me liberaria para lutar, mas esses outros neurologistas haviam. Mas eu aceitei isso. em algum momento e só foi como, 'ok, pro wrestling tinha sido meu sonho desde que eu era uma criança, certo?' E eu tinha uns bons 16 anos, e todo esse tipo de coisa. E eu meio que aceitei isso como 'talvez fosse perigoso' e esse tipo de coisa, mas eu estava sentado ao lado do ringue assistindo a um combate. Eles me tinham neste papel, esse papel não-wrestling, o gerente geral do show, sentar-se ao lado do ringue e eu estava assistindo esses caras lutarem e eles eram dois dos meus amigos que eu conhecia há anos, certo? Um cara chamado Dean Ambrose e AJ Styles. E eu estava sentado lá e ambos são realmente bons, e a multidão estava ficando louca, e eu pensei 'recuso-me a aceitar isso!' Levei mais um ano e meio até ser liberado, mas consegui!"

Daniel Bryan retornou aos ringues em abril deste ano, para lutar ao lado de Shane McMahon contra Kevin Owens e Sami Zayn na WrestleMania 34. Atualmente, está em uma rivalidade com Big Cass que poderá ter seu desfecho em breve.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas