Chris Jericho comenta sobre Undertaker retornar com a gimmick de American Badass na WrestleMania


Resultado de imagem para chris jericho wwe 2017 2018
Chris Jericho recentemente concedeu uma entrevista com a Busted Open Radio e comentou sobre os rumores de que The Undertaker poderia retornar como American Badass na WrestleMania 34:

 American Badass é um personagem muito legal, e Taker adora, mas adivinha qual personagem Vince McMahon adora? É o Undertaker, a maior criação de Vince. Eu serei o advogado do diabo para vocês - eu me sentiria um pouco desapontado se fosse o American Badass, porque eu amo o Undertaker, e eu amo essa entrada, e você esteve lá quando ouviu aquele sino tocando, é incomparável. Nunca houve uma entrada como essa no wrestling, na minha opinião, e nós estivemos esperando por ela, provocando por isso, por tanto eu sinto que se fosse o American Badass seria um pouco deprimente - por mim.

 Jericho continuou: “Sua base de fãs é um pouco mais de uma base de fãs bem informada, um pouco mais de uma base de fãs hardcore que eu me arriscaria a dizer. Onde você tem 70.000 pessoas no Superdome, onde 60.000 delas nem se lembram do que é o American Badass?! Nós não falamos do American Badass, nós não tivemos nenhum vídeo ou nenhuma lembrança daquele cara, você teria um monte de gente perguntando "O que é isso?"

 "Mais uma vez, acho que é um ponto de debate muito legal se você sabe de wrestling e você é um fã de wrestling e você está assistindo desde 2000. Há muitas pessoas que começaram a assistir nos últimos três ou quatro ou cinco anos. Muitos fãs de John Cena que não sabem o que aconteceu em 2000. Então, mais uma vez, na minha opinião, os hardcores gostariam de vê-lo porque é algo diferente, enquanto o seu fã geral de wrestling vai enlouquecer quando o a theme song do Deadman Undertaker tocar e acho que tenho 100% de certeza de que será o DeadMan na WrestleMania, e não o American Badass."

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas