Revelado quando expira o contrato de Daniel Bryan com a WWE



Durante a última edição do programa de rádio do portal PWInsider, o Elite Audio, o jornalista Mike Johnson revelou quando chega ao fim o vínculo contratual de Daniel Bryan com a WWE. Ao comentar sobre o show "All-in" de Cody Rhodes e a possibilidade de ver Daniel Bryan neste show, Mike respondeu que Bryan não poderia aparecer no show uma vez que o seu contrato com a WWE expira no dia 23 de setembro.

Os próximos passos de Daniel Bryan pode ser o seu retorno ao cenário independente, já que declarou que caso a WWE não o libere para participar da WrestleMania, há uma boa chance de ele voltar a sua "antiga casa". 

"Eu suponho que, se eu não lutar na WrestleMania, provavelmente não vou lutar pela WWE", disse Bryan. "Essa é minha suposição".

"Não é uma resposta em preto e branco. Há muitos problemas comigo sendo esclarecidos pela WWE. Eles têm um protocolo muito rigido, o que é bom, mas a cronologia de tudo o que aconteceu não foi o melhor para mim. É uma situação interessante que se desenvolverá", disse o atual gerente geral do SmackDown Live.


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas