Reações à liberação de Daniel Bryan



Como noticiado ontem, Daniel Bryan foi medicamente liberado para voltar aos ringues. Ele foi obrigado a aposentar-se em fevereiro de 2016, pois a equipe médica da WWE não o liberou devido ao seu histórico de concussões. Com a sua liberação sendo oficialmente anunciada, foram vários os lutadores, incluindo o próprio, que deixaram a sua mensagem nas redes sociais. Poderá ler algumas delas de seguida.

Brie Bella:"Desde o momento que lhe disseram não, a sua missão foi converte-lo em sim. Não posso esperar para vocês escuarem toda a sua jornada até este momento...toda a sua dedicação, a sua missão e a sua paixão. A minha filha é uma afortunada por ter um pai que nunca desistiu e que é um incrível  modelo a seguir.  Te amo @bryanldanielson, estou muito feliz que tenhas regressado ao local que tanto amas, a tua casa longe de casa, o ringue. #YesYesYes #WWE #Wrestling #AmericanDragon"

Daniel Bryan:"Dizer adeus à minha carreira foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas devido a toda a gente incrível que me tem apoiado, eu fui capaz de continuar seguindo o meu sonho. Este momento é surreal e espero conseguir falar com vocês no ínicio do SmackDown Live.

Kurt Angle: "Então o Daniel Bryan foi liberado para competir...estou gostando muito disso.  #itstrue #wm35"

Shane McMahon: "Felicidades a @WWEDanielBryan por receber alta médica para voltar a competir. Todos estamos contentes por ter-te de volta. #YesYesYes."

Seth Rollins: "Isto marca algo inédito em toda a história do esporte profissional. Estou muito feliz pelo Bryan e por tudo o que isto pode significar para a pesquisa sobre danos cerebrais e reabilitação em esportes de contato."

Matt Hardy: "As sete divindades recompensaram a amabilidade do #WWEUniverse. No regresso de ter deletado Bray e Abigail no Lago da Reencarnação, fomos todos recompensados com o corpo regenerado do The Dragon of America. Foi ralmente um #UltimateDelection #YesYesYes"

AJ Styles: "Não poderia estar mais contente pelo Daniel. Estar dois anos afastado de um ringue deve ter sido uma eternidade, mas hoje está de volta onde deve estar. "

Shinsuke Nakamura: "São grandes notícias. Já não é preciso que o desejem, porque agora poderão ver com os vossos olhos.  #NakamuravsBryan"

The Miz: "Olhem vejam só, o @WWEDanielBryan está de volta. Yey"

Kevin Owens: "Felicidades, homem. Eu estava na plateia na noite que você conquistou o #WWETitle em New Orleans. Estava lá quando você se afastou da competição em Seattle. Não consigo esperar para estar na arena hoje em Dallas e ver isso (discurso que Bryan falou que ia realizar)." 

Renee Young: "Muito feliz pelo @WWEDanielBryan!! Não posso esperar para escutar o público a reagir à sua entrada. 

Becky Lynch: "Notícias fantásticas!"

Billie Kay: "Yes!"

WWE: "Daniel Bryan= Tendência mundial #YESYESYES"


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas