Hangman Page fala sobre o impacto do Bullet Club na cultura popular



O lutador da Ring of Honor "Hangman" Page recentemente concedeu uma entrevista ao portal de notícias Sporting News, onde falou sobre seu papel como membro do Bullet Club e do grande momento que vive na sua carreira. 

"Eu nunca tive um bom momento em toda a minha carreira e nunca ganhei tanto dinheiro. Este é o melhor momento da minha carreira, e com isso não quero dizer que o próximo ano será diferente, ou nos anos que se seguem. Até agora, tem sido uma atualização moderada em tudo o que eu faço. Estou gostando de tudo o que faço e continuo a ascender dessa maneira". 

Além disso, Page também falou sobre fazer parte de uma equipe com os irmãos Matt e Nick Jackson, autodenominados quando eles lutam juntos, The Hung Bucks.

"Quando temos esse tipo de luta, Matt, Nick e eu, damos tudo o que temos e ainda mais do que podemos ou deveriamos. Eu acho que é isso que as pessoas podem esperar. O título de trios estão em jogo, então temos muitas razões para lutar".

Finalmente, "Hangman" falou sobre sua vida como membro do Bullet Club, stable que hoje em dia chegou a ter um impacto na cultura popular.

"Talvez eu tenha mais confiança em mim, talvez eu esteja disposto a fazer coisas como Moonsaults de varandas ou o que seja. Tenho a sorte de encontrar-me num bom lugar neste momento. Os fãs estão reagindo ao meu ato, então é hora de devolver o favor e fazer essas coisas sem tantas dúvidas. Na véspera de Natal passei por uma loja Hot Topic, eles tinham as decorações de Natal na frente com artigos do AC/DC, Metallica, Harry Potter, Star Wars e Bullet Club, então não há dúvida de que somos parte da cultura 'pop'. Eu acho que o Bullet Club e o que estamos fazendo agora no wrestling profissional é, honestamente, uma grande parte da cultura popular que é difícil de evitar, mesmo que você não seja um seguidor do wrestling".


Fonte: HOW

Postagens Relacionadas