Alberto El Patron É Coroado O Primeiro Campeão Mundial Da NGCW


O evento Fight Conquest 2 realizado em Kissimmee, Flórida, foi um sucesso.



(Kissimmee Fl. EUA, quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018) - New Generation Championship Wrestling (NGCW) e EPIKO MAGAZINE apresentados a milhares de pessoas, o evento 'Fight Conquest 2: The Saga Continues', no sábado, 24 de fevereiro , no Fire Frogs Stadium em Kissimmee, Flórida, em uma produção de Hugo Savinovich . 

O presidente da NGCW, Juan Arturo Morales, anunciou os resultados deste grande evento Wrestling, que promete muito mais cartazes em grande escala. No evento principal para coroar o primeiro Campeão do Mundo de Peso Completo da NGCW e para o Campeão de Peso Completo Qatar QPW (campeão de Alberto): Carlito de Porto Rico foi derrotado ilegalmente por Alberto El Patron do México, graças à intervenção de seu irmão Son De Dos Caras, seu manipulador, Ricardo Rodríguez e a traição de seu compatriota Carlito, do "Boricua Mayor" Savio Vega, que selou o triunfo do mexicano. Note-se que Savio Vega também atacou Hugo Savinovich e o próprio presidente da NGCW, Juan Arturo Morales, quando a Cobram (Dormilona) Dinámita os aplicou. 

Para o campeonato mundial feminino de The Crash, Santana Garrett derrotou o monarca, Lacey Lane, por desqualificação.Kamelot tornou-se campeão de peso total da empresa CCW Florida, quando destruiu Santos. 

Noriega e Hijo de Dos Caras foram derrotados por desqualificação contra Boricua Guerrero e La Pantera Ecuatoriana.Em um relato australiano, Mike Knox, Eli Drake e Chris Adonis foram derrotados pela Elite All-Star Team, composta por The Lion Apollo, Chicano e Alofa (acompanhada por Queen Havana). O Mecha Wolf 450 (Porto Rico) bateu Laredo Kid (México) e Zumbi (Brasil) na luta Triple Threat para a Copa Internacional NGCW. Billy Gunn com seu filho, Austin Gunn em seu canto, triunfou contra Gene Snitsky, em uma partida chamada "Attitude Match", onde tudo era válido. "The Girl of Attitude" Roxxy em Chelden Durden com Johnny Walker como seu manipulador. Apollo Jr., Jake St. Patrick e Anubis derrotaram Cha Cha Charlie, Alex Flash e Chimaera.
Finalmente, a ameaça do presidente da Revolução da Luta de Luta de Flórida (FWR), Ernesto Cruz, foi cumprida, quando as lendas de luta de Porto Rico: "O Homem de Havana Cuba" Fidel Sierra, Shane The Glamour Boy, "Sua Majestade" The Profe e "The King of Wrestling" Chicky Starr invadiram o evento.

Por sua parte, o presidente da empresa, Juan Arturo Morales, agradeceu o sucesso do cartaz: "Graças a Deus e a todas as pessoas que junto comigo colaboraram na Lucha Conquest 2-La Saga continua, tremendo trabalho. Eu só quero dizer-lhe o quão honrado eu sou de todos os voluntários, fãs, amigos, patrocinadores e lutadores. É uma aventura de Faith que continua O melhor Wrestling Independente no planeta! Para Chicky Starr, The Profe, Shane, Fidel Sierra, Ricky Santana, Fantasy, 'O homem que está na moda' Angel Fashion, El Nazareno e meus arquiemiários, Ernesto Cruz e Savio Vega do FWR, vou ver os rostos na Lucha Conquest 3 ". 

Fonte: SWB

Postagens Relacionadas