Edge Compartilha Uma Anedota Sobre Um Combate Contra John Cena



Declarações do onze vezes campeão mundial na ocasião em que ele estava doente durante um combate.



Durante um episódio recente do pod of Awesomeness do podcast E , o onze vezes campeão mundial e co-apresentador do show, Edge, compartilhou uma anedota sobre um combate que enfrentou John Cena em 2006.
Antes do combate, Edge gravou um segmento em que ele atacou o pai de Cena em sua casa, e depois foi pego pelo jato particular da WWE, que o levou ao local do evento ao vivo enquanto comia algo. Em seguida, as declarações de Edge explicando o que aconteceu:
"Eu acho que eu tinha uma pizza, eu não sei, e estávamos no avião e acho que" não estou muito bem " , e nunca tomei comida envenenada, então não sabia o que sentia, mas pensei que" não me sinto bem ". em absoluto.'"
"Eu coloco minha roupa de luta no avião, eu atermo, eu vou direto para a arena e eu lutei com John Cena, John e eu estávamos lutando porvinte ou vinte e cinco minutos, e eulembro de lutar, 'Oh não, isso não está certo . alguma coisa teve que passar por todos os buracos no momento. E eu tive suores frios no meio da luta enquanto pensava "o que está acontecendo?"
"Lembro-me de receber golpes e pensar" oh meu Deus, vou vomitar, oh meu Deus, vou vomitar ". Eu apliquei um suplex e eu acho "oh não, aqui vem, oh não, oh não". E eu estava engolindo porque pensei: "Não quero nenhuma criança traumatizada pelo resto da vida, porque ele viu Edge tomar uma queda, vomitar e cair sobre ele novamente ".Não, ninguém quer ver isso. "
"Então, continuamos com a luta, mas, assim que acabar, eu rastejo sob o anel ... Eu trai para vencer porque eu acho que naquele momento eu era o campeão e eu saí do ringue, coloquei minha cabeça sob o tecido lateral e eu vomitei em todos os lugares, não sabia o que mais fazer, pensei que "eu tenho que fazer isso", então vomitei em todos os lugares ".
Fonte: SWB

Postagens Relacionadas