Brock Lesnar, Mencionado No Caso De Uso De Esteróides Envolvendo Roman Reigns


Este anúncio foi divulgado pelo diretor de cinema americano Johnny Bravo.

Brock Lesnar estaria envolvido no caso do consumo de esteróides que também envolve Roman Reigns , de acordo com o diretor de cinema norte-americano Johnny Bravo. Esta notícia acrescenta, por outro lado, à recente publicação da nova evidência incriminadora que liga Roman Reigns e Richard Rodriguez, o traficante de esteróides que dirigia uma academia em Miami.

"Até este ponto da história, a questão só cresceu e cresceu ...Agora, tendo a evidência, posso ver a magnitude das coisas". O objetivo final sempre foi um documentário que não mudou. Sim, ele fez ", declara Bravo nos comentários de uma de suas postagens no Instagram. O diretor de cinema também publicou uma fotografia na rede social que contou com uma das lojas CNG, dedicada à venda de produtos relacionados à saúde e nutrição e que seria o local onde Reigns poderia ter adquirido os esteróides .

Nessa publicação, Bravo adicionou uma série de hashtags, em que aparece o nome de Brock Lesnar , algo que faz com que os alarmes se apaguem. Deve lembrar-se, no entanto, que Lesnar continua a ser sancionado pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) após o uso de clomifeno (bloqueador de estrogênio) em sua última luta no UFC 200 contra Mark Hunt. Além disso, não se sabe se o atual campeão da WWE Universal tem algo a ver com a situação de Roman Reigns.

Fonte: SWB

Postagens Relacionadas